POLÍTICA DE PRIVACIDADE & CONDIÇÕES

A Cestas Com Afeto é uma empresa comprometida com a sua segurança e privacidade durante toda a utilização dos nossos serviços. Prezamos muito pela sua boa experiência conosco! Por este motivo, toda a nossa política é regida, executada e interpretada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, que trata da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Sobre a aceitação desta Política de Privacidade & Condições do nosso site
Ao utilizar o site Cestas Com Afeto (https://cestascomafeto.com.br) e/ou ao nos fornecer seus dados pessoais, você está aceitando as práticas descritas nestes termos. Pedimos que não use o nosso site ou nos forneça seus dados pessoais se não concordar com esta Política de Privacidade & Condições. A Cestas Com Afeto se reserva o direito de fazer alterações nesta Política de Privacidade, bem como modificar as Condições do site a qualquer momento. Encorajamos nossos clientes a revisarem-na regularmente para ter certeza de que estão cientes de quaisquer mudanças e de como seus dados pessoais poderão ser utilizados.

Dados pessoais infantojuvenis
A Cestas Com Afeto não solicita ou coleta, intencionalmente, dados de crianças e adolescentes abaixo de 18 anos de idade. Se a Cestas Com Afeto descobrir que coletou acidentalmente dados pessoais de uma criança ou adolescente abaixo de 18 anos, removerá os dados pessoais dessa criança de seus registros assim que possível. Contudo, a Cestas Com Afeto pode coletar dados pessoais sobre crianças com menos de 18 anos de idade diretamente de pais ou responsáveis e, portanto, com o consentimento explícito destes.

Por que coletamos dados pessoais?
Coletamos seus dados pessoais para: Processar pedidos de compra; Entregar os produtos e serviços adquiridos; Coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços; Enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao cliente, tornando a Cestas Com Afeto ainda mais relevante nos detalhes do seu dia a dia.

Serviços de frete e entrega
Nossas cestas são entregues em Belo Horizonte e região metropolitana. O valor do frete pode variar de acordo com a região. No momento do pedido, ao digitar o CEP, você poderá visualizar as informações detalhadas sobre o frete.

O cliente escolhe o horário de entrega no ato do pedido. Em datas comemorativas ou de alta demanda, os horários podem ser ajustados, com as informações disponíveis na aba correspondente.

Para garantir o sucesso da entrega, é essencial que o endereço informado esteja correto. Em caso de ausência do destinatário, aguardamos no local por até 10 minutos. Durante esse período, tentamos contato por telefone. Se não houver resposta, a cesta retorna para o nosso ateliê. Nesse caso, o cliente deverá custear um novo frete ou retirar a cesta no ateliê, mediante agendamento prévio e dentro do horário comercial.

Cestas contendo alimentos perecíveis devem ser retiradas o mais rápido possível. Não nos responsabilizamos pelo perecimento de alimentos em casos de atraso na retirada. Caso necessário, é possível substituir itens perecíveis mediante pagamento da taxa correspondente. Caso a cesta seja retirada sem substituição, o cliente deverá aceitar a responsabilidade pela qualidade dos itens.

Prazo para encomenda
Os prazos para encomendas variam de acordo com a cesta escolhida. Na página de cada produto, você pode verificar os prazos e a disponibilidade. Pedidos realizados fora do prazo estabelecido serão cancelados, com a devolução do valor pago.

Decoração e layout das cestas
Algumas de nossas cestas incluem papelaria personalizada, como fotos, cartões de dedicação e outros itens. Os prazos para personalização estão detalhados na aba correspondente de cada produto.

Não nos responsabilizamos por textos enviados com erros de português, dedicações mal escritas ou fotos com baixa resolução. É de responsabilidade do cliente garantir que as informações enviadas estejam corretas e em boa qualidade.

Atividades não autorizadas e suspeitas de fraude
A Cestas Com Afeto se reserva o direito de recusar o processamento de uma compra devido à suspeita de fraude, atividade ilegal, má-fé ou quando não atender aos parâmetros da empresa.

Dúvidas?
A Cestas Com Afeto age como um “controlador de dados” com relação aos dados pessoais que processa de acordo com esta Política de Privacidade & Condições. Caso tenha dúvidas sobre estes termos ou sobre nossas práticas de coleta de dados, entre em contato através do “Fale Conosco” no nosso “Fale Conosco” disponível no nosso site.